RC NET

Desde o dia 21, circulam oficialmente os ônibus da Viação Presidente – transferidos de Belo Horizonte – nas linhas de São João del-Rei a Resende Costa (via asfalto e via Coronel Xavier Chaves). A autorização do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-MG) superou as expectativas de prazo de Mauro Duarte, gerente da empresa.

“São ônibus Mercedes Paradiso grandes, bonitos e extremamente confortáveis que vão propiciar um transporte com eficiência, segurança e tranqüilidade. O nosso intuito é prestar o melhor serviço para o transporte da população.”

Os ônibus da Viação Presidente substituem a frota da Empresa Nossa Senhora do Pilar (ENSP), que foi comprada pela Viação Presidente no dia 20 de fevereiro último. A empresa pertencia ao empresário Nizio Alves de Paula desde 1961.

No trecho do asfalto, estão circulando os ônibus de motor traseiro. Já na estrada de terra (trecho entre Resende Costa e Coronel Xavier Chaves), a empresa utiliza outro tipo de veículo, “diferenciado, também muito confortável, com motor dianteiro. Mas também de maneira nenhuma perdem em qualidade”, garante Duarte.

Outra novidade é a introdução de dois novos horários: às 6h50 e às 18h15. Os dois horários são mais adequados para as pessoas que trabalham no comércio são-joanense, diz Duarte. “Nós estamos fazendo um estudo de viabilidade para ver o aproveitamento de cada horário que já existe e então propor alguma novidade para as populações de Resende Costa e de Coronel Xavier Chaves.”

Duarte conta que a Viação Presidente adquiriu a ENSP com todos os funcionários, que estão sendo integrados à “família Presidente”. A vantagem, diz, é que são cidadãos de Resende Costa e de Coronel Xavier Chaves, que já têm contato com a população.

Duarte afirma ainda que a Viação Presidente está sempre aberta a receber sugestões. Em breve, pretende disponibilizar no site http://www.presidentesjdr.com.br informações sobre as linhas e os horários. Além disso, por meio do site os passageiros poderão entrar em contato com a empresa para sugestões e reclamações.

Creditos: Jornal das lages

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: